Residência André Allix – Parte III

frente-residencia

Bonjour, meu povo!

O post de hoje é só pra mostrar uma breve atualização do meu cafofo… hahahahah

Eu tenho os melhores pais do mundo e quando eles vieram me visitar, fizeram uma reforma aqui em casa!!! Tenho um pai é uma mãe multinacionais, sabe? E aqui tudo que você compra é você que monta (no meu caso, foi paizinho).

Agora, meu cafofo agora está assim:

Agora tenho esta prateleirinha que ajuda na organização.
Agora tenho esta prateleirinha que ajuda na organização.
Tenho esse armarinho comprado na Ikea por 10 euros!!!! Guardo minhaS chapinhas, secador de cabelo, creme, enfim… todos os meus utensílios capilares.
img_5003
Pouca coisa mudou…
Papai e mamãe deram nó em pingo d’Água pra conseguirem coloca essa luminária aqui. A iluminação dentro é de luzinha de natal de legde (à pilha – meus pais são gênios!) e para conseguir prender foi preciso amarrar um cabo e pendurar com aqueles ganchos adesivos (Pq aqui não pode furar nada) e alguns cambalachos. Hahahahah

 

Finalmente tenho um forno e uso quase todos os dias!!! Uma das melhores aquisições até então. Ao lado, meus potes de vidro com feijão, arroz, cuscuz, cookies (double chocolate do Monoprix – é DI-VI-NO! E custa 0,70€ o pacote!). Ao lado, a caixa branca que é onde mantenho meus alimentos de café da manhã. Por último a prateleira onde guardo os pratos, copos e taças. *_*
Essa parede de espelhos também foi instalada por paizinho. Compramos esses espelhos também na Ikea por 6,50€ o jogo com 4. A planta é de verdade, detesto planta artificial se chama Brassica. Nunca tinha visto antes. Bonitinha, fácil de cuidar e barata.

 

Ah, a panela no fogão… tinha acabdo de tentar fazer pelotas bolinha de queijo – a massa e tudo!. Ficou gostosa, só não ficou muito delicado rs.
Espelho de corpo inteiro, FINALMENTE (também instalado pelo paizinho)!!! E um aquecedor por que, como já falei, o que eu tenho fica na porta de entrada e não esquenta tanto quanto eu gostaria.

 

Agora tenho uma sapateira mais cheia e com mais prateleiras. Acho que já comentei mas essas prateleiras são para colocar louças, mas para mim, servem muito bem de sapateira (7€ cada na Tati)

 

Tenho caixas pra guardar tudo! Ecobags, papel toalha, guardanapos e alumínio, comida e todo o respeito que ficava jogado aqui nesta estante. (2€ cada caixa na Ikea) e agora tudo tem seu lugar. A prateleira de baixo eu uso para colocar os sapatos recém chegados da rua para tomarem um ar e serem limpos posteriormente pra guardar.
Minha mesa cansava a minha beleza com aquela cor de burro quando foge e toda riscada e marcada. Comprei esse papel contact no Carrefour (7€, achei caro) e reformei a mesa, conforme sugestão de mãezinha.

Toda a reforma foi feita com menos de 100 euros!!! Lindo né?! Para quem não lembra como ele estava antes e como ele era no começo, clica aqui e dá uma olhada! 😉

To apaixonada pela nova versão do cafofo!!!! Agora está finalmente terminado. Gostaria de ter um tapete aqui entre a cama e escrivaninha, mas ainda não achei o tapete ideal… Então, vou deixar assim que tá EXCELENTE, melhor impossível! Todo mundo que vem aqui, morre de amores e diz que está bem “menininha” hahahaahah

Pode não parecer, mas sim, juro que meus pais também passearam e aproveitaram a viagem, tá???? Hahahahahaahahahah

Bisous à tous!!